terça-feira, 22 de março de 2011

Dica: cabelos

Qual mulher que não gosta de cuidar dos cabelos? Acho que nenhuma né? Ter cabelos bem tratados e bonitos é fundamental. Vou contar para vocês os produtinhos que eu adoro!!


O shampoo e o condicionador Sebastian Drench, eu conheci em Dezembro de 2010, quando minha mãe trouxe de San Diego, e eu AMEI!! Ele hidrata, limpa e deixa MUITO macio o cabelo, vale muito a pena experimentar!


A linha Sebastian Penetraitt, eu uso esse compridinho no banho, quase uma vez por mês(não precisa usar condicionador) deixo agir por 3 minutos e pronto.


Esse redondo é da mesma linha do a cima, eu uso uma vez a cada 15/20 dias, uso para fazer massagem, deixo agir em torno de 30 minutos, é excelente !!!!

Tem outro Shampoo que eu adoro, da marca John Frieda Brilliant Brunette, para cabelos castanhos. Deixa o cabelo muito macio e brilhoso também. Ele é mais em conta que o Sebastian, nos EUA é em torno de 10 dólares.





Da mesma marca, tem um leave-in Frizz-Ease, tem um cheirinho delicioso e deixa o cabelo com um brilho lindo! ADORO!



E por fim, outro leave-in que eu amo de paixão, meu preferido!! É o SH-RD. Ele é milagroso, juro!! Hidrata e nutre o cabelo com suas proteínas.  Eu uso 2 vezes na semana, depois do banho e de ter usado SÓ shampoo (não precisa de condicionador) aplico em uma quantidade MUITO pouca no cabelo!! Vocês encontram em qualquer loja de cabelos.

6 comentários:

  1. aii... pq esse blog não foi ao ar antes de eu voltar pro Brasil?? hahaha

    vcs sabem o preço desse último aqui no país?? quero muito eu milagroso assim!

    ResponderExcluir
  2. Dependendo da loja varia um pouquinho o preço.. eu costumo comprar na SHAMPOO,lá é em média de 115,00 reais!!

    ResponderExcluir
  3. RD é tudo Ra!!!!! Melhor creme do mundo mesmo e tem um cheirinho maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo aqui em cima. Esse creme é muito bom, basta pôr um pouquinho que o cabelo fica maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Para loiras Sheer Blonde John Frieda, maravilhoso. O Shampoo e o condicionador custam cada um 34 reais aqui no Brasil, lá fora uma media de 7 dolares .
    Lari

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicasss, o blog ta lindo!

    ResponderExcluir