sexta-feira, 25 de março de 2011

Dicaaa


Como eu tenho o cabelo muito fino e sem volume, eu recorro a um pozinho volumizador. Prefiro eles a sprays, porque uns deixam o cabelo duro, outros a duração é pouca, diferente desse pó que é DIVINO. É da marca L´ANZA, Powder up Texturizer, ele é verdinho com a tampa roxa. Gente é muito bom, tem que usar com o cabelo seco mesmo, fica com um volume incrível a La Gisele e não deixa duro!!!
Aqui no Brasil está na faixa de uns 80 reais, e nos EUA é em torno de 17 dólares. Super indico!!!!!




4 comentários:

  1. Ahhh eu queroo!!!
    To adorando esse seu blog cheio de dicas!!
    Só que da uma vontade absurda de ir fazer compras nos EUA!!!hahhahaha

    ResponderExcluir
  2. aaaa volume não posso dear..... ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Esse pozinho é tudo de bom!! Meu cabeleireiro o usa em mim.... é PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir